top of page

QUAL MINHA INTENÇÃO ?

Que bom que você está aqui, sou Márcia Ríspoli e quero compartilhar com você 20 anos de atuação na área de decoração. Durante este tempo observei que os cliente apresentam as mesmas dificuldades e cometem erros bem similares. O grande problema é que em decoração o erro sempre custa caro, então desenvolvi um material com instruções para evitar os erros e orientações para alcançar uma decoração harmoniosa e que expresse o modo de vida do cliente.

Durante estes 20 anos , 17 foram dedicados somente a consultoria de decoração,e você deve estar perguntando no que isso resulta ? Quando vou fazer uma consultoria tenho que observar o estilo do cliente e manter o máximo de coisas já adquiridas, reorganizando o espaço e com interferências que não afetem este estilo. Então você vai poder verificar no meu site www.decoracaoporhora.com.br que o estilo é determinado pelo cliente e não por mim .

Quem adquire um imóvel, recebe-o vazio, mas na compra imagina-o já habitável com todos os objetos e acessórios necessários para residir ou trabalhar. E muitas vezes não precisa imaginar, o apartamento ou escritório decorado, exposto na empresa que o vende, transcende suas expectativas para o referido imóvel. E quando o recebe vem mesclado de sentimentos antagônicos, como o prazer da conquista de estar recebendo algo pelo qual lutou , sonhou e trabalhou, e a frustração do mesmo não corresponder ao seu desejo inconsciente dele estar pronto e perfeito para habitar. E é neste momento que eu entro para te ajudar a atingir o objetivo ao qual deseja: um lugar, habitável, funcional, que represente sua personalidade e lhe cause extremo prazer de permanecer neste local.

Vamos começar , neste blog você vai receber uma série de dicas gratuitas que o ajudará a se organizar e planejar para atingir sua meta. Sugiro que dê uma olhada na palestra Noções básicas de decoração antes de começar , e depois reunir as dicas e seguir o cronograma oferecido, você vai perceber que isso facilitará em muito a sua vida e seus objetivos !

Vamos lá !


20180519_133953.jpg

Márcia Rispoli entrou no ramo de decoração e design por acaso, ao sair vencedora de um concurso promovido pela Revista A&D, o que resultou em sua inscrição na Associação Brasileira de Designers de Interiores. Desde então, ela não parou mais! Neste espaço, ela compartilha de todo o conhecimento adquirido nestes mais de 20 anos de profissão.

Posts em destaque
Últimos posts
Buscar mais posts
 
Inscreva-se
 
e receba nossas atualizações
 
Redes sociais
 
  • Página no Facebook
  • Perfil no Instagram
  • Canal no Youtube
Vídeos
 

Inscreva-se

em meu canal:

bottom of page