top of page

5 dicas do que evitar na decoração

Sempre digo que não há objetos feios, há objetos mal colocados. Mas alguns acessórios ou detalhes são mais dificeis de achar o local certo, precisam de bastante experiência na área para ficar bom , se você não é do ramo, então é melhor evitar, lá vão :

1 textura na parede, principalmente as feita em casa , e as manchadas então, estas nem pensar ! entre outras considerações são dificílimas de tirar !

2 faixas de ceramica na cozinha ou no banheiro, já tiverão ou seu auge, e ainda naquela época o ideal era o acompanhamento de um profissional, hoje então que as opções são maiores, fica ainda mais complicado ;

3 girassois na decoração, taí algo dificil de colocar com classe, é muito, muito fácil cair no cafona, se artificial então nem por decreto !

4 capas de eletrodomesticos, bujão com capa, bebedor com capa, liquidificador com capa, só em casos extremos, tipo se não colocar tua sogra te mata. Daí so no dia que ela for te visitar !

5 quadros pintados por amadores, principalmente em começo de carreira, se for imitando algo, como uma tentativa de paisagem, é melhor não colocar, prefira uma boa gravura a um quadro a oleo mal pintado !

Ok ? Se vc teve uma das opções acima, não fique chateado, todo mundo erra ! E como diz minha filhinha Bella , " ninguém é perfeito".


20180519_133953.jpg

Márcia Rispoli entrou no ramo de decoração e design por acaso, ao sair vencedora de um concurso promovido pela Revista A&D, o que resultou em sua inscrição na Associação Brasileira de Designers de Interiores. Desde então, ela não parou mais! Neste espaço, ela compartilha de todo o conhecimento adquirido nestes mais de 20 anos de profissão.

Posts em destaque
Últimos posts
Buscar mais posts
 
Inscreva-se
 
e receba nossas atualizações
 
Redes sociais
 
  • Página no Facebook
  • Perfil no Instagram
  • Canal no Youtube
Vídeos
 

Inscreva-se

em meu canal:

bottom of page