Idéias para quartos de bebê

Amo muito o que faço, mas noto que quando posto sobre quarto de bebês a aceitação é sempre mais ampla, fico contente pois meus últimos trabalhos foram voltados para esta área. Então resolvi criar uma série com ideias para quartos de bebê . Serão posts rápidos com detalhes de quartos para bebês, com diversos estilo diferentes .


Antes de qualquer escolha com relação ao que fazer sugiro que leiam os posts:


http://www.marciarispoli.com.br/single-post/2016/03/15/Como-decorar-quartinho-de-bebes-para-meninas-passoapasso

http://www.marciarispoli.com.br/single-post/2016/03/15/Como-decorar-quartinho-para-beb%C3%AA-menino-passoapasso


E que façam o cadastro da página, que lhes permitira tirar dúvidas por e-mail sobre este tema sem custos , um verdadeiro auxilio para quem quer fazer sozinho (a) !


Vamos ao primeiro ?




Hoje o quartinho em questão será um que pode ser utilizado para meninas e meninos suas cores são suaves e este que vou usar como exemplo é para gêmeos, e pode ser apreciado pessoalmente na loja ANGEL DECOR BABY de Maringá na Rua JK 1180.


Na concepção deste cantinho de amor, começamos com a escolha do berço um lançamento da marca sleeper chamado crescer, ele observa todas as regras de segurança e tem um grande diferencial , se propõe a acompanhar 4 fases da vida do bebê.

http://www.sleeper.com.br/produto/linha-crescer#prettyPhoto


Como o berço apresenta um estilo contemporâneo ( uma mistura de clássico com moderno ) optei em adotar este estilo com cores bem suaves . O primeiro passo após a escolha do local foi pintar a parede maior de verde água , ou um verde tiffany bem clarinho ( cor :Lago vienense da Coral Dulux 10BG72/057 ) e as demais paredes em branco gelo.




A cor do mobiliário maior ( comoda e se houver guarda roupa ) deverá ser em branco, e o piso do local era porcelanato na cor off white , no caso se optar em colocar um piso o indicado e um piso laminado, bem clarinho com poucas manchas como o carvalho provençal da linha design da Durafloor. Quanto aos berços os escolhidos para os gêmeos ( na fase 2 ) foram azul celeste.


Na primeira fase o berço é pequeno e redondo possui um diâmetro de 77 cm , com rodízios pode ficar ao lado da cama da mamãe e ser utilizado como "moisés" é ideal para recém nascidos. No show room a cor escolhida foi em laca branca. O enxoval para ele é especial pois deve ser redondo, mas já encontra-se nas principais marcas , o kit de berço escolhido foi em malha branco. O design contemporâneo do berço permitiria um kit mais clássico ou moderno, então acompanhamos o estilo oferecendo uma malha trabalhada em uma unica cor ( que permite ousar em outros detalhes), na fase seguinte o berço vira mini cama e na ultima fase ainda se transforma em cadeiras ...super versátil !!!!!!

Mas no quarto os colocamos com kits em azul e rosa em malha com estampas clássicas , sugerindo gêmeos dos dois sexos, atrás de cada berço coloquei uma cortina em linho na cor off white em varão prata velho , a cortina é dupla então prendemos a parte da frente com pingentes de cristais branco e rosas brancas ( detalhes que enriquecem o quarto ) .