2- Idéias para quarto de bebê

Gostaram do primeiro quartinho ? Então vamos ao segundo .



Este quartinho é voltado para as mães mais modernas, que apreciam um estilo mais limpo, sem muitos rococós. Tanto que quando idealizamos este quartinho o denominamos executivo, voltado para uma linha sem adereços e com aproveitamento do mobiliário adquirido, utilizando design mais reto e acessórios de qualidade em pouca quantidade.


Assim que determinamos o berço tivemos que escolher o espaço que ficaria , pois o mesmo tem a comoda acoplada , serve super bem para pequenos espaços , ou até mesmo para um canto em um quarto de casal, mas sua dimensão total ultrapassa o padrão de 1,40 m medindo no comprimento total 2 metros , então tivemos que fazer uma parede especialmente para ele no show room.



Para dar destaque ao berço escolhemos a cor marinho, que é naturalmente uma cor sofisticada, o piso claro em porcelanato e o berço em duas cores branco e madeira.Em linhas retas e sem detalhes como relevos ou molduras, a comoda não apresenta puxadores, e sim cavilha, para sua movimentação. Na montagem de berço logo abaixo temos uma cama embutida , e a comoda na lateral. É um mobiliário prático mas caso deseje colocar em um quartinho e não em um cantinho do seu próprio quarto, indicamos colocar um armário na cor branca sem muitos acessórios preferencialmente embutido. O berço possui também uma comoda da mesma linha com os mesmos acabamentos uma ótima sugestão para quem pretende montar um quarto completo. E no futuro o berço se transforma em cama com bicama e a comoda acoplada em criado mudo, com isso a durabilidade do mobiliário adquirido e sua funcionalidade permite acompanhar o crescimento do bebê.


No site www.sleeper.com.br/produto/linha-encanto, pode-se observar as alternativas do berço utilizado neste quarto.


Para completar colocamos uma cadeira com pés em madeira compondo com as grades do berço, em cinza em tecido neutro com linhas simples .


Os acessórios em linhas retas ficaram por conta do abajur em prata , o kit higiene, também em prata e o cachepô com orquídea dando sofisticação ao quarto.




Para parede azul acima do berço temos quatro fotos de bebê , colocados forma simétrica ( com o mesmo alinhamento e distância entre eles ) com a mesma moldura em prata e no mesmo tamanho , reforçando o estilo limpo e reto do quartinho.


Na parede lateral foi colocada uma moldura de 4 cm a 50 cm abaixo da linha do teto e aplicado papel de parede imitando o tecido linho natural abaixo da moldura, e acima da moldura mantivemos a cor azul marinho dando continuidade a decoração e integrando o espaço.


Para quebrar a intensidade do marinho o piso e o tapete são claríssimos em off white.


O Kit de berço utilizado foi também seguindo a tendencia mais moderna, com linhas retas , cores claras e costuras simétricas, com um pouco de brilho atendendo a característica mais moderna requisitada pelo ambiente.


Resumindo :


parede marinho cor : azul marinho vibrante da coral dulux

berço : marca sleeper linha encanto

cadeira e objetos esclusividade da ANGEL DECOR BABY


Todos os objetos podem ser adquiridos na ANGEL DECOR BABY de Londrina ou Maringa, inclusive tapetes, acessórios, mobiliário , quadrinhos, espelhos, kit higiene e kit berço. Os tele