top of page

3 - Ideias para quarto de bebê

Vamos ao terceiro quartinho ?

Este é para as mamães mais românticas e sofisticadas, é um dos meus preferidos recheado de detalhes, e perfumado de feminilidade.

Este quartinho é digno de uma princesa, mas qual filha não é uma verdadeira princesa para sua mãe? Antes mesmo de chegar ela já está reinando e para nossas realezas nada melhor do que o dourado, além de ser a próxima tendencia inspira riqueza, sofisticação, e muito glamour ! Enfim tudo de bom !

Neste quartinho, os detalhes fazem a diferença, e ele é rico em pequenos mimos, os berços brancos e as comodas da mesma linha oferecem, a quem gostar deste quartinho, a opção de berço com hastes altas acoplando o dossel ao próprio berço que já vem com o cortinado ( veu ) , ou o berço tradicional que tem sobre si um dossel em ferro dourado próprio para véus que podem adquiridos junto com o kit de berço.




Os berços escolhidos são o Provence L´Amour da marca idea Kids , que tem as astes altas e vem com o dossel, e a comoda da mesma linha, o outro berço é o o da Linha Marseille da marca Tulipa Baby e a comoda da mesma linha com o espelho dourado acima . A como da marca Tulipa baby tem uma prateleira que na verdade é também um extensor de comoda, ( a prateleira se acopla a comoda deixando-a com uma profundidade maior, o que facilita na troca do bebê ) um diferencial muito prático !


Neste quarto a parede tem um revestimento de tecido até 2 metros de altura, e na altura de 2,20 temos quatro arandelas em dourado, para dar acabamento à emenda do tecido foram colocadas rosas brancas com toques de dourado.



Sobre a comoda da linha Provence colocamos uma prateleira que recebeu pequenos vasos com flores salmão e sapatinhos pendurados no suporte da prateleira, logo abaixo 3 quadros colocados de forma simétrica ( mesma altura e mesma distância entre eles ) do mesmo tamanho e estilo ( moldura dourada e aplique sobre espelho ) sobre a comoda um kit de higiene sobre bandeja dourada ( falta a garrafa térmica) , um porta retrato em dourado, um abajur e uma peça em cristal.


O kit de berço em branco off white trás um bordado na cabeceira compondo com o estilo Provence do berço.



Neste Ambiente colocamos um lustre de cristal em tom amendoado, que dá classe e sofisticação ao quarto.

Na linha Marseille, sobre a comoda foi colocado um espelho com moldura moldura dourada enfatizando o ar principesco do quarto, assim como os objetos colocados, uma orquídea , uma pinha em cerâmica , porta retratos dourados, o kit de higiene e um carneirinho que dá o toque de bebê na composição.



O Berço Marseille ganhou um dossel dourado em formato de coroa com véu em off white, e o maravilhoso kit de berço bordado com pérolas. Um quarto digno de princesa.

Para o piso colocamos um tapete off white na cor do tecido adamascado da parede.

Ficou um ambiente glamouroso, com muita feminilidade e riqueza de estilo.

Um quarto de princesa para uma princesa !




Todos os objetos podem ser adquiridos na ANGEL DECOR BABY de Londrina ou Maringa, inclusive tapetes, acessórios, mobiliário , quadrinhos, espelhos, kit higiene e kit berço. Os telefones são : Londrina 43 91216009 e Maringa 44 30302121.


SE GOSTOU E QUER RECEBER EM PRIMEIRA MÃO AS DEMAIS IDÉIAS FAÇA SEU CADASTRO NO CABEÇARIO DO SITE E COMPARTILHE !

















20180519_133953.jpg

Márcia Rispoli entrou no ramo de decoração e design por acaso, ao sair vencedora de um concurso promovido pela Revista A&D, o que resultou em sua inscrição na Associação Brasileira de Designers de Interiores. Desde então, ela não parou mais! Neste espaço, ela compartilha de todo o conhecimento adquirido nestes mais de 20 anos de profissão.

Posts em destaque
Últimos posts
Buscar mais posts
 
Inscreva-se
 
e receba nossas atualizações
 
Redes sociais
 
  • Página no Facebook
  • Perfil no Instagram
  • Canal no Youtube
Vídeos
 

Inscreva-se

em meu canal:

bottom of page