Carnaval

Várias vezes enfatizei que a decoração faz o clima , e no carnaval não é diferente , para quem curte preparar a casa para o carnaval ajuda a entrar no espirito, quer seja um bailinho infantil com a criançada da rua, quer seja um carnaval na rua da sua casa, vale a pena entrar na folia.

Então sugiro dar uma limpada na casa, abrir espaço para a banda passar, e enfeitar coloridamente a casa , com almofadas, mascaras, serpentinas pendendo do lustre, uma mesa de guloseimas tipo brunch para qualquer hora , e soltar a alegria no ar. Não esqueça do som .

Convide os amigos para assistir a escola de samba com voces, e faça que todos venham com fantasia . Você vai se divertir.

Agora se o carnaval não é a sua praia , que tal tirar estes dias de feriado para mudar a casa ?

Trocar os moveis de lugar, fazer aquela faxina nos locais entulhados para doar ou fazer um bazar? Eu fiz isto, estou fazendo um bazar aqui em casa , e 5% será revertido para filantropia.

Vamos aproveitar este espirito de festa e comemorar a alegria de várias formas, dançando, decorando , doando, mas de qualquer forma sorrindo !