Antigos trabalhos para grandes amigos

Nesta semana vou viajar para rever algumas amigas , e estava pensando, todas elas se tornaram grandes amigas e são frutos da decoração, hoje são amigas com mais de 10 anos de amizade e convivência e com um objetivo comum a decoração.


Algumas são clientes até hoje como as da foto abaixo, embora o trabalho tenha mais de 10 anos, por ser em estilo clássico é atemporal e demonstra com classe e requinte que o tempo não passa para os clássicos.



Outra amiga querida estava grávida e tive o prazer de decorar o quarto de sua linda filha Nina, hoje com 10 anos, e também dá para dizer que é uma decoração atual.




Existem outros trabalhos que se envolveram em amizades diretas, mas que não não eram clientes, como minha querida fotografa, que por muitos anos registrou trabalhos tão gostosos de serem realizados.






E tem amigas que acompanharam a minha trajetória e eu a delas, da época em que montei a loja de pinturas especiais, uma linda mocinha, ainda cursando o segundo grau veio ser recepcionista e auxiliar administrativo, e hoje é uma arquiteta maravilhosa e competentíssima, que espero ter contribuído ao menos um pouquinho na sua escolha desta maravilhosa profissão. O bar abaixo é de sua autoria e está na casa cor Paraná 2017.




Não posso esquecer de uma design de interiores, que também tinha uma loja de mobiliário no mesmo shopping de decoração em que eu tinha a loja de pinturas, e que se tornou uma grande amiga. Uma designer competentíssima, atenta aos detalhes, e que se tornou uma das grandes designers de interiores de Curitiba, tendo participado de várias amostras e inclusive Casa Cor. A foto acima é de uma de suas amostras e abaixo o seu trabalho mais recente na Casa Cor Paraná 2017.



E também uma amiga que me influenciou muito, mora no meu coração, uma mulher muito culta e realmente chique que me ensinou muito sobre classe e sofisticação. Casada com um europeu, esta amizade permanece até hoje com muito carinho e estima. E tive a grande oportunidade de palpitar na decoração de sua casa em especial em uma lareira que infelizmente não tenho a foto.


Enfim, a decoração, tem seus modismos, suas tendências, mas aquela feita com o coração, com amor a profissão nunca cai de moda e aquece nossos corações.


Márcia Rispoli entrou no ramo de decoração e design por acaso, ao sair vencedora de um concurso promovido pela Revista A&D, o que resultou em sua inscrição na Associação Brasileira de Designers de Interiores. Desde então, ela não parou mais! Neste espaço, ela compartilha de todo o conhecimento adquirido nestes mais de 20 anos de profissão.

Posts em destaque