Relax, porque não em casa ?

Quando pensamos em relaxar, pensamos em spas e , tudo de bom vem a mente, relaxamento, massagem, banhos longos e perfumados, cuidados com a pele, exercícios leves, comida balanceada com sabor e requinte, bebidas diferentes e lindas, enfim tudo o que todo mundo gosta, então se vc tem um cantinho em casa porque não ter um spa ?




Ele cabe em qualquer lugar e pode ser apenas um ofurô cercado de verde, com a iluminação correta e somente a luz de velas já e um charme, mas se puder ter uma maca de massagem ou um futô de descanso, uma luminosidade suave a qualquer hora do dia, musica suave, cheiro de ervas ou flores , melhor ainda.









Muitas vezes gastamos em aquisições que não nos tocam os sentidos de forma longa e relaxante nos causando sensações únicas e que nos propiciam prazeres que esquecemos no corre corre do dia a dia. Como ouvir os pássaros ou barulho do mar, ou simplesmente o silencio que nos rodeia, sentir a brisa , o peso de pedras quentes nas costas, o envolver da água na temperatura do nosso corpo como uma abraço, ou mergulhar os pés na água quente, enfim tantos sentidos que utilizamos todas as horas para nos estressarmos e qu