Natal Rústico

Meu pai dizia que na " mesma fonte em que um mata a sede o outro morre afogado", era este o ditado dele para tempos de crise, ele queria dizer que o que faremos da crise depende de nós , então como todos sabemos que nosso país está passando por uma situação muito difícil em todos os aspectos, com total crise moral, ética, financeira e econômica, sendo assim, vamos dar ao nosso Natal uma alternativa criativa, simples e economica, mas linda, recheada de sentimentos, participação e criatividade que somente os tempos de crise conseguem impulsionar !





Como todos sabem, embora não seja o gosto de todos, principalmente de quem tem mais idade, o rústico nos propicia alternativas que na simplicidade alcançam o verdadeiro espírito da comemoração, e afinal quem foi mais humilde e simples que Jesus, nosso aniversariante, nosso Salvador e amado exemplo?


Então porque não comemorar com beleza , ternura, criatividade e sem gastar muito ? As dicas são,:


Separe tudo o que vc tem de natal , e se não tiver nada tudo bem também . Do que vc tem veja o que é aproveitável , o que pode ser pintado e o que e melhor se desfazer. Se vc tem objetos que possam ser pintado, compre um spray prata, dourado ou verde musgo e utilize em um único local ( arranjo da mesa, próximo a árvore de natal , ou em um canto escolhido para enfeitar ) misture isso com criatividade e uma caixa de lampadazinhas ( amarelas ). Pronto agora vamos decorar ?