top of page

Você está feliz com seu espaço?

Eu não estava com o meu! Pois é, como diz o ditado: "Em casa de ferreiro, o espeto é de pau". Ano passado me realizei com os projetos de meus clientes. Amei cada um deles e me deliciei com cada detalhe. Vivi cada decoração como se fosse a minha. Mas por que? Porque estou morando em uma casa onde a distribuição não me agrada. Por vários motivos, acabei por ficar nela, pois é o melhor para o meu filhinho Lucca, que é autista, mas no coração estava completamente insatisfeita com a casa. Quando chegou o final do ano e as expectativas para o novo ano, resolvi que vou ser feliz com o meu espaço! E já comecei no ano passado, quando pintei as paredes e a árvore de natal na sala de estar (como postei anteriormente).


Tenho um grande amigo que diz que quando estamos no lugar que achamos que é provisório não fazemos o "ótimo" porque não pretendemos ficar no lugar, e não fazemos o "bom" porque não queremos gastar, e assim acabamos vivendo com o "ruim" porque ele DEVERIA ser por pouco tempo... E assim vamos vivendo com o ruim. O tempo vai passando e vamos convivendo com o que não gostamos, no lugar que não nos agrada, com tudo "mais ou menos" - inclusive o nosso humor! Então resolvi que vou ser feliz no espaço que estou e vou deixá-lo com a minha "cara" .


Neste momento não estou podendo disponibilizar muitos recursos financeiros, o que, de certa forma, é ótimo, pois é mais um desafio. Então comprei tinta para chão e estou pintando o piso da garagem e da entrada. Vou pintar o quarto do Lucca e da Bella e colar o tecido no armário do quarto da Bella. Vou fotografar o antes e o depois e vou curtir minha casa do jeitinho que ela é, afinal, ela me recebe com carinho todos os dias. Aqui dentro não chove, a mesa é farta, o chuveiro é ótimo e é aqui que partilho meus melhores momentos com quem eu mais gosto. Acho que isto é motivo mais que suficiente para ficar muito mais feliz com o que tenho, com o que posso fazer e partilhar esta conquista com minha família!


Por isso, vou mostrar alguns trabalhos abaixo de antes e depois que vão te inspirar a fazer do seu espaço o seu melhor recanto!



Escritório de contabilidade

ANTES

DEPOIS


Cozinha


ANTES


DEPOIS

Aqui retiramos o armário superior, revestimos o inferior com espelho, adesivamos a geladeira e o exaustor e pintamos a parede... Ufa!!! Parece outra cozinha, não!?

ANTES

DEPOIS

Viram como com uma nova pintura, iluminação e adesivos a base muda totalmente!?

QUARTO DE BRINCAR

(Dá até vontade de voltar a ser criança!)

ANTES

DEPOIS

PRODUTORA

ANTES

DEPOIS

Agora sim vamos produzir!

SALA DE TV

ANTES

DEPOIS

O adesivo faz grande diferença e tem ótimo custo beneficio, mas é difícil de escolher!



ÁREA DE CHURRASQUEIRA

ANTES

DEPOIS

Tudo de bom!

COZINHA INTEGRADA

ANTES

DEPOIS

Para quem gosta de cozinhar é uma delícia! rsrs

QUARTO

ANTES

DEPOIS

Pintura, adesivo e persiana... pronto! Mudou tudo!

Agora com licença que vou continuar desmontando minha árvore de Natal!

 

Sentiu-se motivado a renovar tudo em casa mas não sabe por onde começar? A Consultoria em Decoração da Márcia pode te ajudar!


20180519_133953.jpg

Márcia Rispoli entrou no ramo de decoração e design por acaso, ao sair vencedora de um concurso promovido pela Revista A&D, o que resultou em sua inscrição na Associação Brasileira de Designers de Interiores. Desde então, ela não parou mais! Neste espaço, ela compartilha de todo o conhecimento adquirido nestes mais de 20 anos de profissão.

Posts em destaque
Últimos posts
Buscar mais posts
 
Inscreva-se
 
e receba nossas atualizações
 
Redes sociais
 
  • Página no Facebook
  • Perfil no Instagram
  • Canal no Youtube
Vídeos
 

Inscreva-se

em meu canal:

bottom of page