top of page

A copa do mundo é nossa !!Vamos comemorar e decorar !

Todas as datas importantes veem acompanhada de decoração, mesmo que não estejamos atento a isso, se pensar bem, nos casamentos, nos batizados, nas festas de quinze anos, no Natal e na Copa! Uma bandeirinha que seja, ou dois riscos coloridos no rosto, não interessa o quê , sempre damos um jeitinho de expressar nossa alegria através da decoração. E porque onde moramos ou trabalhamos deveria ser diferente?


Vamos lá em decoração podemos simplesmente mudar os objetos de posição e assim montar uma decoração!

























Um canga de praia, uma toalha de banho, objetos amarelos e folhagens verde montam uma senhora decoração de copa !!!!!


Se voce tem objetos decorativos verde e amarelo, junte-o-os no centro da mesa , coloque folhas verdes em um vidro, ou se tiver um vaso, um pote, um balde em verde ou amarelo melhor ainda! Fronhas de travesseiro e capas de almofadas, mesmo que em vários tons diferentes, ou estampas diferentes, se colocados no sofá todos juntos e arrumados, pronto fica lindo e faz uma enorme diferença !


Que dirá de bandeira do Brasil ? uma unica bandeira na parede maior do ambiente, pronto já decorou a casa !!!!


Uma forma muito legal é colocar as crianças para pintarem varias bandeiras do brasil e fazer uma exposição de bandeiras na parede do corredor já dá uma tremenda alegria na decoração e atividade para os pequenos !!!!!


colocar as almofadas em camisetas verdes e amarelas também fica bem interessante !

Mas se tiver oportunidade de gastar uns quinze reais em tecido verde ou amarelo, pronto, basta colocar na mesa , esticado, amarrado, ou esticado na paredes formando triângulos !!!!!!


Eu amo utilizar as estrelas brancas no fundo azul, se não tem verde e amarelo, provavelmente tem azul em casa , e as estrelas brancas podem ser de papel espalhado sobre a mesa, fica lindo e brasileiríssimo !



Azul e verde na decoração salpicado com flores amarelas também arrasa na decoração !!!!

E o azul marinho .... ui este alem de lindo fica chiquérrimo.... salpicado de estrelas prateadas, com objetos ou comidinhas em amarelo, como chips, batatas fritas, cachos de bananas, neste caso o importante é como montar !!!!!! Prefiro tudo junto meio amontoado para dar volume !



Enfim vale usar a imaginação !



20180519_133953.jpg

Márcia Rispoli entrou no ramo de decoração e design por acaso, ao sair vencedora de um concurso promovido pela Revista A&D, o que resultou em sua inscrição na Associação Brasileira de Designers de Interiores. Desde então, ela não parou mais! Neste espaço, ela compartilha de todo o conhecimento adquirido nestes mais de 20 anos de profissão.

Posts em destaque
Últimos posts
Buscar mais posts
 
Inscreva-se
 
e receba nossas atualizações
 
Redes sociais
 
  • Página no Facebook
  • Perfil no Instagram
  • Canal no Youtube
Vídeos
 

Inscreva-se

em meu canal:

bottom of page