Acabamentos dicas para não errar

Faz tempo que não escrevo sobre acabamentos, mas a necessidade de uma cliente esta semana me fez lembrar do assunto então resolvi dar dicas sobre acabamentos esta semana .

Na decoração de interiores temos uma enormidade de acabamentos que vão dar estilo, e graça ao ambiente, mas hoje quero escrever sobre os neutros aqueles acabamentos que que devemos e podemos colocar na residência ou escritório sem medo de que nos mesmos caiam facilmente de moda . Para que isso aconteça o ideal são os neutros e clássicos, e obedecermos algumas regrinhas:

1 ) Os pisos e revestimentos claros podem ser usados em qualquer ambientes , os mais indicados são os porcelanatos retificados quando tratamos de pisos claros , com a menor junta possível, na MESMA cor do porcelanato escolhido, quanto maior a peça mais bonito ficará , e a colocação reta é sempre a mais indicada.




2) Banheiros e cozinhas podem e devem ter cerâmicas nas partes molhadas , se não há um profissional te acompanhando vou te dar uma dica de ouro compre o lote do porcelanato mais neutro que você encontrar , com o melhor custo beneficio e suba com os mesmos pelas paredes você vai economizar na quebra, e vai dar uma continuidade neutra nos locais, depois os acessórios podem “fazer a diferença”.

Naquilo que você não pode ficar mudando toda hora , não adianta acompanhar modismos pois ficará os próximos 20 anos olhando para ele.