top of page

Olá vamos nos conhecer melhor ?


Entre e fique à vontade, para criticar, perguntar , recomendar ou elogiar. Estou curiosa para conhecer um pouco de você e de seu espaço, e acho que podemos fazer uma ótima parceria. Vou contar um pouquinho da minha historia de amor pela decoração e sei que voce vai gostar.


Há 20 anos a conheci e imediatamente me apaixonei, este amor despertou quando participei do concurso da revista A&D em 1995 e fui finalista na categoria amador, e desde então nunca mais nos separamos, eu e a decoração ou designer de interiores se preferirem. E tal qual, um grande amor , nestes vinte anos dediquei-me inteiramente a ela e sua reciprocidade foi excepcional a ponto de manter viva a chama da paixão ! Agora quero dividir, auxiliar de forma pratica e didática a utilizar este relacionamento recheado de experiências e conhecimento a fazer com que todos alcancem a recompensa de viver, trabalhar e estar num lugar que reflete nossa alma, nossa forma de ver, ser e viver . Interagindo gostos pessoais e técnicas que criem harmonia , beleza e funcionalidade afim de propiciar a descoberta do prazer de decorar e viver em um ambiente decorado !


Não quero fazer deste blog um compendio de ideias a serem adaptadas , mas um manual instrutivo de como fazê-lo .Servindo para todos e solucionando juntos as exceções.

Este blog nasceu com o intuito de ajudar as pessoas a morarem melhor , terem prazer de receber e conviver com a família e amigos em suas residências. Promover a interação social saudável e a liberdade de executar seus sonhos aliados a sua moradia. E conseguir tudo isso SOZINHO! Se você gostou comente e compartilhe , juntos podemos fazer muito mais !


Então vamos começar ?

Sinta-se a vontade para expressar os seus maiores desejos e nunca esqueça que não existe , neste segmento, nada feio, somente mal colocado !

Bem vindo !





20180519_133953.jpg

Márcia Rispoli entrou no ramo de decoração e design por acaso, ao sair vencedora de um concurso promovido pela Revista A&D, o que resultou em sua inscrição na Associação Brasileira de Designers de Interiores. Desde então, ela não parou mais! Neste espaço, ela compartilha de todo o conhecimento adquirido nestes mais de 20 anos de profissão.

Posts em destaque
Últimos posts
Buscar mais posts
 
Inscreva-se
 
e receba nossas atualizações
 
Redes sociais
 
  • Página no Facebook
  • Perfil no Instagram
  • Canal no Youtube
Vídeos
 

Inscreva-se

em meu canal:

bottom of page