top of page

Quer conhecer um pouco do meu trabalho ?

O primeiro trabalho foi uma cafeteria que infelizmente não tirei fotos, chamava-se café da Republica porque ficava em uma rua chamada Republica Argentina em Curitiba, faz aproximadamente 20 anos, nem sei se existe ainda. Depois dele vieram muitos outros, todos foram muito importantes, mas como não vou conseguir postar todos, vamos relembrar alguns interessantes.

Houve uma escolinha infantil chamada mundo mágico, que amei fazer porque passava a tarde toda rodeada de crianças, e resolvi ficar abaixada para poder ver a escola como elas viam , na mesma altura, foi superdivertido e colorido! Nesta escolinha a segurança e o aprendizado dos pequenos foi a prioridade, assim como o conforto deles, com mobiliário adaptado e painéis interativos o interesse das crianças ficaram evidentes e as professoras gostaram tanto me convidaram para um lanche especial em agradecimento.Foi um trabalho em que aprendi muito, além de ter sido extremamente gratificante. As crianças amaram e as donas também. Utilizei cores suaves nos locais de aprendizado, as que hoje chamamos off white, para não tirar a atenção dos aluninhos , e nos lugares mais lúdicos como o parquinho e refeitório usei cores alegres e fortes. Entender como funcionam os métodos piagetianos, montessorianos e outros, foram importantes para determinar tipo de mobiliário, cores , circulação, iluminação e demais recursos decorativos,afim de criar uma atmosfera determinante para a interação dos alunos, professores e meio ambiente .Enfim decorar uma escola foi uma escola ! Se optar em conhecer um pouco do meu trabalho entre no meu site www.marciarispoli.com.br ou www.decoracaoporporhora.com.br, você terá foto da escolinha e muito mais !


20180519_133953.jpg

Márcia Rispoli entrou no ramo de decoração e design por acaso, ao sair vencedora de um concurso promovido pela Revista A&D, o que resultou em sua inscrição na Associação Brasileira de Designers de Interiores. Desde então, ela não parou mais! Neste espaço, ela compartilha de todo o conhecimento adquirido nestes mais de 20 anos de profissão.

Posts em destaque
Últimos posts
Buscar mais posts
 
Inscreva-se
 
e receba nossas atualizações
 
Redes sociais
 
  • Página no Facebook
  • Perfil no Instagram
  • Canal no Youtube
Vídeos
 

Inscreva-se

em meu canal:

bottom of page