top of page

5 - Idéias para quartos de bebês

Olá, se estão gostando da série comente, compartilhe , caso queira fazer alguma sugestão cadastre-se no site e entre em contato, terei o maior prazer em responder e ajudar.

Vamos ao próximo da série ?

Este é o quinto quartinho, e tem uma apelo infantil maravilhoso, pequenos animais, teremos um pouco de tudo mas com muita sutileza e elegância, buscando uma linha masculina, sofistica e reta, com toques de modernidade, o ar infantil ficarão por conta dos quadros de animais dirigindo uma fofura.



Ao determinar o rumo deste quartinho partimos da escolha do berço , em linhas mais retas e modernas com telinha branca, um berço muito moderno e seguro , e bem confortável pois a criança pode se encostar e ele não é consistente demais, nem frio . Optamos pelo berço em madeira clara da marca Idea Kids linha Jet, o berço é tudo de bom e ainda vira mini cama ! tem um estofado estilo capitone modernizado e pés palitos. É uma graça ! Mas me encantei mesmo com a comoda, que por possuir linhas retas, pés palitos e sem puxadores, com cavilhas fica linda em qualquer lugar, do quarto do bebê para o hall de entrada, sala de TV , ao final de um corredor, enfim com um charme só dela ! Como comoda para Bebê ( a qual ela foi projetada ) ficou maravilhosa. A cor é carvalho e a madeira de reflorestamento, afinal vamos ensinar desde o berço a importância de cuidar de nossas matas e florestas ....literalmente !



Este berço foi trabalhado em um ambiente com parede em papel de parede imitando linho na cor cru, na altura de 40 cm abaixo do teto foi colocada uma moldura branca e acima desta moldura a cor azul marinho , mas ficaria ótima em verde musgo, amarelo ocre, marrom escuro, cinza chumbo, fendi enfim cores sérias e mais para o escuro ou acinzentado.




O piso é de porcelanato claro, mas ganhou tapete em bege clarinho, as lampadas focam no chão para não pegar no bebê são duas cob ( para pé direito alto equivalente a AR111, mas para pe direito padrão pode-se colocar duas AR111 em spote branco de embutir ou de sobrepor nas laterais da comoda. Ao centro sugiro um lustre trabalhado em madeira como este da le roy merlin http://www.leroymerlin.com.br/pendente-llum-bronzearte-wood-redondo-madeira-marrom-bivolt_89291335?origin=5605bf9b13a599d56079d22f vai dar um toque especial no quarto especialmente se colocar com dimer , mas as lampadas TEM QUE SER AMARELA, senão estraga tudo !


E agora o show do quarto os quadros de bichinhos de pelucia, saido da moldura e dirigindo , não são maravilhosos ! Não dá para se somente um tem que formar o coquetelzinho para dar graça e personalidade ao quarto . A turma do jeep está otima não ?????




Colocamos os demais objetos em branco como a garrafa e kit de higiene para compor com a moldura branca dos quadros e dar leveza e claridade ao ambiente.



Na janela sugiro uma cortina simples em linho bege, bem suave preferencialmente até o chão, levemente franzida colocada em trilho suiço com sanefa de madeira branca ou revestida de espelho, gesso branco ou revestida no próprio tecido.


A cadeira de amamentação pode ser em linho bege, com pés fixos tipo palito , simples e sofisticada, mas super confortável.


Todos os objetos podem ser adquiridos na ANGEL DECOR BABY de Londrina ou Maringa, inclusive tapetes, acessórios, mobiliário , quadrinhos, espelhos, kit higiene e kit berço. Os telefones são : Londrina 43 91216009 e Maringa 44 30302121.


SE GOSTOU E QUER RECEBER EM PRIMEIRA MÃO AS DEMAIS IDÉIAS FAÇA SEU CADASTRO NO CABEÇARIO DO SITE E COMPARTILHE !














20180519_133953.jpg

Márcia Rispoli entrou no ramo de decoração e design por acaso, ao sair vencedora de um concurso promovido pela Revista A&D, o que resultou em sua inscrição na Associação Brasileira de Designers de Interiores. Desde então, ela não parou mais! Neste espaço, ela compartilha de todo o conhecimento adquirido nestes mais de 20 anos de profissão.

Posts em destaque
Últimos posts
Buscar mais posts
 
Inscreva-se
 
e receba nossas atualizações
 
Redes sociais
 
  • Página no Facebook
  • Perfil no Instagram
  • Canal no Youtube
Vídeos
 

Inscreva-se

em meu canal:

bottom of page